sábado, 28 de agosto de 2010

Osmar, com ajuda de Lula e Dilma dá para Virar

A vantagem  de Dilma de 20 % segundo o Datafolha, que segundo notícias prévias,  a pequisa vai ser publicada amanhã,  indicam que a vantagem pode chegar a 24 % segundo o IBOPE veja em Dilma abre 24 % e atinge 51 % contra 27%.
Com esse folego Dilma e Lula vão focar a campanha para ajudar os seus aliados nos estados. MG, SP, PR  devem receber um reforço na campanha estadual, ainda mais que as pesquisas já indicam que Dilma lidera nesses estados. 
No Paraná Lula prometeu a Osmar que Dilma daria prioridade a sua eleição nas disputas estaduais. Apoio de Lula, crescimento de Dilma no Paraná e trabalho da militância vão garantir a vitória, diz Osmar – Osmar Dias A visita de Dilma e Lula serão dias 1 e 2 de setembro, apartir daí é esperado o início da virada no PR.
A vitória de Osmar será muito importante tanto para o governo de Dilma mas principalmente vai alinhar de forma perfeita o Estado do Paraná com o governo Federal. Será uma parceria de mão dupla com resultados positivos para os dois lados. Quem mais vai se beneficiar vai ser o povo do PR. 
É bem provável que Osmar faça um governo de mais destaque dos grandes Estados, similar ao de Eduardo Campos  governador de PE que tem mais de 67 % das intenções de votos, graça ao alinhamento com o governo Lula.

2 comentários:

  1. Será que no Paraná Osmar consegue acabar com a popularidade de Beto Richa...a popularidade de Lula é grande mais será que milagreira???

    ResponderExcluir
  2. Não se trata de acabar com a popularidade de Beto. Mas escolher o melhor para o PR e Brasil. Osmar esta com Dilma e assim tem a oportunidade de fazer um governo muito bom a excelente, fazendo o Paraná desenvolver por inteiro. Com Beto é diferente, a sua coligação PSDB, DEM são no minímo decadente, tiveram a sua oportunidade de governar o Brasil e não deram conta do recado. Beto pode até fazer um bom governo mas não passa disso, ou seja, o PR vai andar junto com o Brasil. Já com Osmar o PR pode ser um dos que vão fazer o Brasil andar mais rápido.
    E simples ou escolhe um governo nota 5; 6 ou 7 de Beto Richa ou um governo nota 7; 8 ou 9 de Osmar.
    Antes de Lula a referência era um governo nota 5 de FHC agora a meta tem que ser a nota 8,5 ou 9 de Lula.

    ResponderExcluir

Seguidores