domingo, 29 de agosto de 2010

Beto Richa quer privatizar a Copel?

A vitória do tucano Beto Richa pode trazer devolta ao Paraná a onda de privatização do governo Lenner e FHC. Quando deputado Richa votou pela privatização do Banestado, pela venda da Copel que só não foi concretizada pela pressão popular e apoiou a criação dos pedágios.
Com Beto Richa a Copel - veja em Fórum Futuro 10 Paraná  e a Sanepar correm sérios risco de serem privatizadas e a criação de mais pedágios estão no manual do chamado “choque de gestão” dos tucanos, exemplo recente foi o governador Serra e antes o governo privatizador de  FHC que entre outros erros privatizou a preços muitos suspeitos a Vale e só não privatizaram a Petrobras, a Caixa e o Banco do Brasil porque Lula venceu em 2002.
O exemplo da Copel, da Petrobras, da Caixa, BB é prova que se bem administrada as empresa ou bancos estatal podem ser competitivos e ainda dar uma contribuição para a sociedade.
O Paraná não pode voltar para o passado. A aliança que Beto Richa fez, com toda a turma de Lenner, não deixa dúvidas de como será o seu governo. Vão privatizar tudo que der. Vamos ter mais pedágios. E ninguém nunca vai saber aonde foi parar o dinheiro das privatizações.
A Copel é estratégica para o desenvolvimento do Paraná assim como as suas rodovias. A questão é simples.
Quem é a favor da venda da Copel e da Sanepar e quer mais pedágios vota em Beto Richa.
Quem é contra a venda da Copel e da Sanepar e não quer mais pedágios vota em Osmar Dias.
É 8 ou 80, ou se é a favor, ou se é contra. Depois das eleições não dá para se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores